Mais Sinais

Estou aqui novamente para falar sobre o assunto do post anterior ( Jesus está voltando). Vou falar mais um pouco por dois motivos especiais: primeiro, que este é um tema de extrema relevância para a vida de todos e segundo, devido ao acontecimento no Japão, no último dia 11. Inclusive quero mencionar que, em meu último post, escrito  no dia 08, o assunto foi justamente esses acontecimentos (tragédias) que estão ocorrendo no mundo e, Deus sabe por que, com três dias, houve essa imensa catastrófe. É preciso falar: trata-se de mais um sinal da volta de Jesus. Como Ele mesmo disse em Sua palavra: "É mister (necessário) que isso tudo aconteça." Está escrito em Mateus 24.6b.
O que aconteceu no Japão foi terrível, triste. Imaginem: um terremoto de grandes proporções ( 8.9 na escala Ritcher) seguido de um tsunami arrasador, que levou consigo vidas, carros, bairros, destruiu cidades inteiras, desolou o país. Acompanhei pela televisão e pela internet. Imagens, vídeos e notícias alarmantes. Um cenário desolador. E agora, a ameaça temida por causa da radiação que pode afetar a população. E é necessário destacar aqui: tudo isso ocorreu no Japão, um país de primeiro mundo, super rico e preparado, inclusive para terremotos. Um país que preza o trabalho e esforço humano, que valoriza a ciência humana e cria avançadas tecnologias. Considerando isso, já dá para qualquer um tirar uma lição que é: o homem não é nada sem Deus, por mais rico, estudado e preparado que seja. Uma nação, que confia mais em sua própria capacidade, que julga saber tudo, poder tudo e não precisa de mais nada. Será que não precisa ?
O desastre no Japão foi um fenômeno natural, permitido por Deus,claro, afinal é ELE que está no comando de tudo. A Terra é dEle, o mar é dEle, e ELE que determina o que pode ou não pode acontecer. Mas tudo que Deus permite acontecer, tem um propósito e, neste caso, é mais um alerta para os moradores da terra. Mais um sinal da volta de Jesus, que Ele está perto. E coisas piores ainda vão acontecer. O povo de Deus sabe disso e nem fica assustado (pelo menos não é para ficar) porque o próprio JESUS avisou do que iria acontecer antes do fim e que não éramos para nos atemorizar.
Quanto a você, amigo e amiga, que ainda não segue a Jesus, ainda não se decidiu em aceitá-lo como teu Único e Suficiente Salvador, é normal sentir medo e insegurança ante essas tragédias, mas por quê? Porque você não se sente seguro completamente, não sabe para onde está indo, não sabe o que será do mundo. Você precisa (como todos nós) do conhecimento da Verdade, da presença de Jesus em tua vida para te guiar,te guardar e te salvar.
O mundo realmente está em trevas, coisas horríveis estão acontecendo em toda parte. Muitas vidas morrendo e, o que é pior, almas indo para o inferno. A morte não é o fim de tudo. A eternidade nos espera e só há dois destinos preparados: céu e inferno. Pode parecer assustador, mas esta é a verdade. A Bíblia que é a palavra de Deus, (mensagem divina para o homem), atesta isso em várias passagens biblícas. A oportunidade de salvação ainda está aberta e é só através de Jesus. Foi Ele quem morreu na cruz para nos salvar. E Ele está chamando você. Decida-se antes que seja tarde demais. Quando Ele voltar, só vai ver e só vai subir aquele que estiver preparado, a Sua igreja. E então a porta da graça será fechada e não vai adiantar bater nela. Por isso que os sinais estão aí, para todos verem. Deus está avisando que o tempo está acabando  e que ama a tua alma e quer te salvar. Aproveite agora a  oportunidade que  Deus está te dando, ( o amanhã não nos pertence) e se jogue nos braços de Jesus, porque ELE ( e tão somente ELE) te conduzirá pelo caminho da salvação.

"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares."  ( Mateus 24.7)

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. ( Marcos 16. 15-16).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli