Deus te ama!

Olá. Quero dizer aqui  que este blog não vai parar. Em nome de Jesus, ele vai continuar disponível na net e com mais textos e mensagens, inspiradas por Deus. Porque eu não quero fazer nada sozinha, eu preciso da ajuda, da direção e da benção do meu Deus, pois, a obra é dEle, é Ele quem usa nossas vidas para fazer a Sua vontade e pregar a Sua palavra nesta terra, o evangelho de Jesus. Mas tem um que não quer q isso aconteça: o diabo, claro, o negócio dele não é salvação e sim perdição das almas, então ele luta para que a verdade não seja revelada, porque a verdade liberta, aleluia! Está escrito em João 8.32.

Então estou aqui pra fazer a vontade de Deus, o que Ele quer. O diabo pode lutar, ele vai continuar lutando mas, essa guerra ele já perdeu. Já foi derrotado por Jesus e agora nós, o povo de Deus, temos que estar em pé, armados espiritualmente contra suas investidas e a vitória é garantida por Aquele que já venceu. Por isso, leiam a Bíblia, aprendam qual é a vontade do Senhor para conosco, conheçam mais esse Deus tão lindo e maravilhoso e acredite: a Bíblia tem resposta pra tudo! pra tudo mesmo, é só procurar e se maravilhar com os benditos conselhos das escrituras sagradas. A palavra de Deus também é um guia, uma segurança, uma luz para nosso caminho, para não errarmos nem sermos enganados. Em Salmos 119.105 diz: " Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho."

E vc q ainda não serve à Jesus, decida-se logo, porque os sinais mostram que estamos no tempo do fim e o diabo está ceifando vidas a todo vapor, porque ele também tem pouco tempo. A obra redentora de salvação já foi realizada, Deus já enviou o Seu Filho, que morreu numa cruz para que nossos pecados fossem perdoados e Ele agora está à direita do Pai e intercede por nós, porque ainda é o tempo da graça, mas breve Ele voltará para buscar o seu povo e aí não haverá mais tempo para nada. Leia:

" Porque  Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."  ( João 3.16)

Deus te ama e te ama muito. Ele só quer o seu bem, a sua felicidade.
Com Ele temos vida e segurança, sem Ele não há garantia de nada...
Jesus disse em João 10.10:
" O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."

Com Jesus temos vida e vida com abundância! Glória a Deus!
Aceite a Jesus hoje mesmo como o teu Único e Suficiente Salvador de sua alma.

Fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli