JESUS É O SALVADOR!

Quero falar hoje que JESUS TE AMA E QUER TE SALVAR!

Não importa quem você é, o que faz ou o que sente, o que importa é que o Filho de Deus morreu numa cruz para salvar a humanidade, pois Ele nos ama, e quer nos dar a vida eterna. Ele ressuscitou ao terceiro dia e está à direita de Deus, e aguarda a sua decisão. Decida hoje mesmo, não deixe para amanhã, porque pode ser tarde demais. Aceite a Jesus como o teu único e suficiente salvador e entregue sua vida a Ele e você será muito feliz, feliz de verdade e terá uma paz que só Ele pode dar. Acredite, creia e confie, porque o Senhor é Fiel. Você não ficará decepcionado, ao contrário, se perguntará por que não tomou esta decisão antes.


Saiba que:

JESUS cura, liberta, transforma, batiza com o Espírito Santo e leva para o céu!


Olha o que ELE diz pra vc:

" Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
"  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
"  Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
( Mateus cap. 11 vers. 28,29 e 30)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli