Deus está olhando você


Hoje eu quero deixar uma pequena mensagem que, com toda certeza serve para mim e serve para você, enfim para todos.
E eu creio também que, a melhor mensagem e a mais importante que alguém pode receber, é sobre Deus e Sua palavra, porque, afinal foi Ele quem nos criou e nos fez com um propósito lindo, para O adorar e sermos muito felizes.
 
Então vamos lá, preste atenção...
 
Estamos hoje em um mundo globalizado, na era digital, era do conhecimento, era da tecnologia, enfim, muita coisa acontecendo, as notícias correm em tempo real, muitas inovações e muitas mudanças e com a internet, até parece que o mundo ficou pequeno não é? E no meio de tudo isso, é claro, tem coisas boas e ruins. O ser humano é um ser racional, dotado de inteligência e capacidade mental para escolher como conduzir sua vida, e a sociedade também tem suas leis, suas normas e princípios para que seja mantida a ordem e o bem estar de todos. Isso é muito importante, por que como seria se não houvesse regras, se fosse permitido tudo? Ia ser uma grande bagunça, ia virar um caos e ninguém seria beneficiado. E Deus também tem as suas leis, os seus mandamentos para a nossa própria segurança e felicidade. Ele como o Soberano Criador de tudo, que fez o céu, a terra e o mar e tudo o que neles há, estabeleceu instruções para que a Sua criação funcione bem mas é claro, Ele não obriga ninguém a obedecer, Ele dá o direito de escolha e aí depende de cada um.
 
Você pode ser jovem, adulto ou idoso, pode estudar, trabalhar, empreender, ter carreira ou não, pode se divertir, ser o que for, mas há uma coisa que sempre estará em seu caminho: o amor de Deus por você. Você pode não querer nada com Ele e até fugir de Sua palavra, mas isso nunca mudará. Deus sempre estará olhando você e procurando um espaço em seu coração para lhe preencher, lhe fazer verdadeiramente feliz.
 
Mais: a palavra de Deus sempre estará presente e ela não muda porque os princípios divinos são eternos e a lei divina é perfeita. O Senhor sempre vai querer falar em teu coração, lhe mostrar o caminho certo, o que você precisa fazer para sair de uma situação ruim, para achar uma saída quando estiver perdido, para encontrar a vida...
Ele sempre vai te chamar e te esperar com misericórdia...
Ele sempre vai te querer dar a mão, mas você precisa pedir a sua ajuda porque a escolha é sua...
 
Tudo isso Ele faz porque te ama e te ama de verdade. Ele já mandou o Seu Filho aqui na terra para morrer numa cruz pelos nossos pecados. Jesus ressuscitou ao terceiro dia e está a direita de Deus. Isso aconteceu pela imensa graça divina mas tenho que lhe dizer: um dia o tempo da graça vai acabar, e aí será o tempo do juízo divino porque haverá a condenação dos pecadores. Não haverá mais oportunidade e nem misericórdia porque tudo isso está havendo agora. Não haverá mais tempo para buscar a Deus, para buscar a salvação. Por isso é tão importante nos voltarmos para o Senhor hoje, enquanto há esperança, enquanto estamos vivos, porque só Ele pode nos salvar e nos dar a vida eterna. A vida aqui na terra é passageira, haverá outra vida na eternidade e para que seja boa, precisamos estar com Ele.
 
Você não é obrigado a nada. Mas saiba que Jesus te chama e quer te salvar porque te ama. A escolha é sua e minha também.
Leia a Bíblia para entender o amor de Deus por você.
Ele só quer a sua felicidade e segurança.
Ele quer te dar uma vida eterna.
 
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
( João cap. 3 vers. 16).
 
" De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem.
  Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom quer seja mau."
( Eclesiastes cap. 12 vers. 13-14).
 
até a próxima. tchau.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli