Louvai ao Senhor

" Eu te louvarei,Senhor,de todo o meu coração: na presença dos deuses a ti cantarei louvores." (Salmo 138.1)

Eu quero dizer que eu amo ao Senhor e o meu coração está grato à ELE por tudo que ELE tem feito na minha vida. O Senhor é realmente bom e fiel para conosco, por isso ELE é digno de todo louvor, glória e honra. Então glórias à Deus.

E na Bíblia está escrito que toda a terra, todos os seus moradores são convidados para louvar a este Deus.Tudo o que o Senhor criou, é convidado para lhe exaltar. Poderia citar aqui várias passagens bíblicas que falam sobre isso, mas hoje vou deixar para meditação apenas alguns versículos do salmo 96, cujo título é "Convite a toda a terra para louvar e temer ao Senhor."

versículos:

1-" Cantai ao Senhor um cântico novo,cantai ao Senhor,todos os moradores da terra."
4-" Porque grande é o Senhor e digno de louvor,mais tremendo do que todos os deuses."
5-" Porque todos os deuses dos povos são cousas vãs;mas o Senhor fez os céus."
6-" Glória e majestade estão ante a sua face,força e formosura no seu santuário."

Este Deus é muito lindo. Glória ao nome dEle.Louvai ao Senhor. Não importa quem vc é, vc deve louvar ao Senhor também. Olhe para o céu, agradeça a ELE por ter lhe criado, cante um hino, glorifique o nome dEle dando glórias e aleluias.
Leia e medite no salmo96.

Aceite Jesus (o Filho de Deus) como o teu Único e Suficiente Salvador, para ser salvo, porque o caminho para a vida eterna é JESUS.Não se esqueça disso. Só JESUS salva e leva para o céu.Deus abençõe sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli