Salmo 30 - " A ira de Deus dura um momento só, mas a sua benignidade é eterna "

"Exaltar-te-ei, ó Senhor, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste.
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura: conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo.
Cantai ao Senhor, vós que sois seus santos, e celebrai a memória da sua santidade.
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Eu dizia na minha prosperidade: Não vacilarei jamais.
Tu, Senhor, pelo teu favor fizeste forte a minha montanha; tu encobriste o teu rosto, e fiquei perturbado.
A ti, Senhor, clamei, e ao Senhor supliquei.
Que proveito há no meu sangue, quando desço à cova? Porventura te louvará o pó? anunciará ele a tua verdade?
Ouve, Senhor, e tem piedade de mim, Senhor; sê o meu auxílio.
Tornaste o meu pranto em folguedo; tiraste o meu cilício e me cingiste de alegria:
Para que a minha glória te cante louvores, e não se cale: Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre".

Senhor, eu te amo. Tu és Fiel e Lindo!
Como podemos ver, na Palavra de Deus, o choro não dura para sempre porque a alegria sempre vem. Deus não fica sempre irado porque Ele prefere salvar e livrar pois É benigno. A vida está com Ele e Ele tem todo o poder, por isso é tão importante nós nos achegarmos à Sua santa e gloriosa presença para O adorar, para suplicar a sua grande misericórdia e clamarmos pela nossa vida porque SOMENTE ELE pode nos atender, afinal a vida está em Suas mãos.
Temos que nos humilhar perante Ele pois não somos nada. Se Ele desviar Seu rosto, o que será de nós?
Quem pode viver sem Este Deus e ainda ser feliz, vencer todas as barreiras e dizer que não precisa dele? Não, porque ainda quem não acredita nele, depende de Seu favor e de Sua benignidade, toda vida está em Suas mãos.
Não podemos viver sem ELE.

"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli