"Pegadas na areia"

"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e, através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia. Um era meu, e o outro, do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que, muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também, que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso me aborreceu deveras e perguntei então, ao Senhor:
- Senhor, tu me disseste que, uma vez que eu resolvi te seguir, tu andarias sempre comigo, todo o caminho, mas notei que, durante as maiores tribulações do meu viver, havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas. Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de ti, tu me deixastes. Ó Senhor, responde-me!
- Meu precioso filho, eu te amo muito e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí que nos braços te carreguei."

Acredito que este é um texto já bem conhecido por muita gente mas quis trazê-lo para cá porque é uma história muito linda e tocante e que, ao final, nos mostra o grande amor do Senhor para conosco e o seu cuidado carinhoso. Obrigada Jesus!
Eu copiei de um folheto evangélico impresso pela obra missionária Alfa Ômega. Site: www.alfaeomega.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli