Mudança do nome/endereço do blog de "siga-jesus.blogspot.com.br" para "luzparaomeucaminhoéatuapalavra.blogspot.com.br"

Olá, estou aqui para apresentar o novo nome/endereço deste blog. Ele não será mais "siga-jesus.blogspot.com" mas sim se chamará, de hoje em diante e até quando Deus quiser, de "LuzparaomeucaminhoéaTuaPalavra".

Já há algum tempo eu tinha esta mudança em mente mas acabei demorando pois estava em dúvida sobre qual nome escolher já que tinha alguns a considerar. Então pedi a direção de Deus e finalmente optei por este nome e que está baseado nas Sagradas Escrituras: Livro de Salmos, capítulo 119 (o mais extenso salmo da Bíblia!) e o versículo 105 que diz:

"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho."

E como o objetivo deste blog é levar e anunciar a palavra do Senhor, falar das Boas-Novas do Evangelho, achei que seria apropriado mas não deixando de ressaltar que, se preciso for e eu sentir a necessidade, poderei mudar novamente o nome e endereço do blog. E que seja tudo para a glória de Deus e na direção do Espírito Santo.

Então é isso. Para você não perder nenhuma postagem aqui publicada, é só seguir este blog. Clique em "Seguir" e confirme a sua inscrição. Não custa nada!

Pretendo continuar com este trabalho e postar sempre. Trabalho a semana inteira e só tenho os finais de semana para me dedicar a este compromisso que assumi com o Senhor Deus. Lembrando que a palavra não é minha, a obra não é minha mas sim do Criador e Rei do Universo e que seja sempre feita a vontade dele. Amém.

E não se esqueça, o novo nome do blog e endereço atual é este:

luzparaomeucaminhoeatuapalavra.blogspot.com.br







 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SALMO 91 - LIVRAMENTO

A família de José

A família de Eli